Descaso com o cliente

Não respondida
Jundiaí - SP
19/02/2026 às 18:02
ID: 241123719
Vou ser breve, meu pai tem um seguro veicular, como ele é de idade esqueceu de pagar uma mensalidade, uma atendente dessa empresa entrou em contato comigo , me pressionando dizendo que meu pai não pagou, parecendo agiota. não recomendo, a ZURICH COM O NOME QUE TEM UMA TERCEIRA DESSA [Editado pelo Reclame Aqui].. FALTA DE EDUCAÇÃO COM O CLIENTE, PIOR QUE NEM PASSOU O NOME