Reclamar dessa empresa

Araxá - MG

11/12/2024 às 09:07

ID: 204310863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse pessoal aí entrou em contato CMG alegando ser autorizado da Minuto Seguros e da Porto para realizar a vistoria do meu veículo. Levei até o local solicitado, fotografaram todo meu carro, chassis, documento tudo. E a Minuto nem a porto alega ter solicitado essa vistoria. Conversei com a Fernanda*******), que foi qm agendou e posteriormente com a Franciele*******) que continuou alegando ter recebido contato da minuto e da Porto. A vistoria foi realizada no dia 05/12 na Dom Bosco Multimarcas Araxá pela Alessandra. A Fernanda dizia q o prazo para envio era até o dia 10/12 e que estava TD ok e dentro do prazo com minha vistoria. Hoje a Franciele alega que o prazo era hoje e que foi enviado as 08:49 estando a vistoria aprovada. Em fim uma bagunça total. A Realiza que suspeito ser [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], e a Minuto que a uma bagunça total. Não mecham com essas empresas. É [Editado pelo Reclame Aqui] ou no mínimo EXTREMAMENTE incompetentes.

Compartilhe