Fiz a vistoria e só ficam analisando

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

15/01/2025 às 19:32

ID: 207354217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 11/01/******* eu fiz a aquisição do seguro zurich e foi encaminhado um link pra que fizesse a vistoria do meu veículo pela empresa Realiza vistoria
Foi feita no sábado no final do dia por volta das 16:40 da tarde
Hoje dia 15/01 e não tive um retorno da empresa
Achei um descaso já que eles informam que são 48horas úteis pra serem analisadas as fotos da vistoria já vão pra 72 horas e nada
O seguro já foi cobrado pela zurich porém se acontecer algo com meu veículo a seguradora não vai arcar por não está feito a vistoria não foi analisada ainda

Compartilhe