pagamento indevido

Respondida
São Paulo - SP
13/05/2025 às 13:58
ID: 216970351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstão debitando valores de R$ 69,90 na minha conta de luz nem sei dizer ,desde quando, eu não solicitei nenhum pedido e nem autorizei nenhum debito na minha conta de luz. Porque tenho convenio medico. Pelo que ví na internet , é um convenio para saude.
Solicito o cancelamento imediato do debito em minha conta de luz(não autorizei) e vou verificar se houve outros debitos, pois se continuar os debitos vou solicitar ao advogado da empresa q trabalho, peça os valores indevidos, danos morais , juros e multa. Pois não assinei nada autorizando e muito menos digitalmente.
Dei uma pesquisada as cobranças começaram em 01/2025
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 10:27
Prezada, Sra. *******... bom dia!
Recebemos a sua reclamação, referente ao valor cobrado, e gostaríamos de ressaltar que trabalhamos sempre para oferecer melhores serviços e suas observações são de grande valia para nossos esforços de melhoria contínua.
Quando recebemos um contato passamos a verificar o ocorrido e respondemos todos os contatos diretamente. Tentamos contato com aa senhora no dia 23/05/******* nos telefones 11 9******60 e 11 2*****18, as 11h49min e as 11h50min, e no dia 26/05/******* as 09h50min e as 09h51min, e não obtivemos sucesso. Deixo registrado aqui, que realizamos o cancelamento do serviço conforme a solicitação feita, e encaminhamos a carta de cancelamento e a gravação onde consta a autorização dada, no e-mail: jy*************lan@h****https://*******
Sentimos muito por eventuais transtornos e esperamos poder servi-los melhor no futuro.
Estamos à disposição para quaisquer outras colocações.
Em nossos canais de atendimento ao cliente no horário comercial pelo ******* ******* ******* ou******* e pelo e-mail *******
Atenciosamente,
REALIZAR EMPREENDIMENTOS EDITORIAIS S/A