tentei limpar meu nome paguei eles não cumpriram com o acordo

Em réplica
Joinville - SC
20/12/2018 às 16:01
ID: 41222587
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei o boleto como solicitado na data certa e volor certo, informaram de 3 a 5 dias para limparem meu nome, hoje faz uma semana e não me deram nehuma posiçao não responde meu whats e nem me atende, como paguei algo pela internet agora vejo que fui enganada, e vou fazer um B.O do cnj da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2018 às 17:04
Boa Tarde.
Vou Verificar o que esta acontecendo pois o Ricardo Não trabalha mais conosco
e estamos um muitos procedimento atrasado devido a falta de responsabilidade do Ricardo
e por isso foi demitido mais peço desculpas pelo inconveniente e vou estar tomando as providencia peço que nos de uns 3 dias para fazer o processo ou devolução do valor.
Réplica do consumidor
20/12/2018 às 18:01
quero ao menos qhe me respond por whats o número que estão em contato comigo (estavam)*******
Réplica do consumidor
14/05/2020 às 16:20
Paguei o boleto como solicitado na data certa e valor certo, informaram de 3 a 5 dias para limparem meu nome, hoje faz mais de um ano e não me deram nenhuma posição não responde meu whats e nem me atende, como paguei algo pela internet agora vejo que fui enganada, e vou fazer um B.O do CNPJ da empresa.
Eles são uma [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] não paguem nada que eles pedirem vivem de [Editado pelo Reclame Aqui] fizeram comigo