Péssimo atendimento

Respondida
Nilópolis - RJ
30/08/2019 às 08:52
ID: 94712621
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 28/08/******* realizei o pagamento de algumas parcelas que estavam em aberto no meu cartão diretamente na loja física em dinheiro . apos 48horas do pagamento já ter sido realizado ainda recebo mensagens de cobrança .
entrei em contato com a central e só me informam que preciso ir até a loja para verificar . Incluíram meu nome no serasa sem se quer uma notificação e agora não conseguem realizar a baixa do pagamento !
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2019 às 11:44
Favor verificar pois V Sa envia reclamação para empresa errada . Somos empresa de Florianopolis e não temos atendimento - reclamação - negociação - cobrança .
Duvidas nos contate
*******