Otimo site de curso

Resolvido
Itajaí - SC
13/08/2024 às 15:28
ID: 195125489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Fiz o curso e recebi meu certificado tudo bem tranquilo, ÓTIMA plataforma de cursos.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2024 às 15:59
Olá, Joice!
Ficamos muito felizes em receber seu feedback tão positivo! É muito gratificante saber que teve uma experiência tranquila e que gostou da nossa plataforma e dos cursos oferecidos.
Estamos sempre nos esforçando para proporcionar a melhor experiência possível para nossos alunos, e saber que nosso trabalho está sendo reconhecido nos motiva ainda mais!
Conte sempre com a gente para continuar aprendendo e se desenvolvendo. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.
Muito obrigada por escolher o Realizzare Cursos!
Atenciosamente,
Gabriela, sócia-fundadora do Realizzare Cursos
Consideração final do consumidor
13/08/2024 às 16:08
Otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9