Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

13/08/2024 às 15:28

ID: 195125489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde
Fiz o curso e recebi meu certificado tudo bem tranquilo, ÓTIMA plataforma de cursos.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2024 às 15:59

Olá, Joice!

Ficamos muito felizes em receber seu feedback tão positivo! É muito gratificante saber que teve uma experiência tranquila e que gostou da nossa plataforma e dos cursos oferecidos.

Estamos sempre nos esforçando para proporcionar a melhor experiência possível para nossos alunos, e saber que nosso trabalho está sendo reconhecido nos motiva ainda mais!

Conte sempre com a gente para continuar aprendendo e se desenvolvendo. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição.

Muito obrigada por escolher o Realizzare Cursos!

Atenciosamente,

Gabriela, sócia-fundadora do Realizzare Cursos

Consideração final do consumidor

13/08/2024 às 16:08

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9