Atraso na entrega da bolsa, falt..h

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/01/2026 às 18:39

ID: 239346145

Comprei a bolsa em 09/01/26 e até hoje não recebi. Já mandei diversas mensagens no Instagram e WhatsApp, ninguém responde. Engraçado que na hora de vender eles foram super solícitos, até me deram um
Cupom de desconto. Fui pesquisar as reclamações no ReclameAqui e vi que várias pessoas passaram por isso. Parece [Editado pelo Reclame Aqui]. E outra: a bolsa não é da marca Realleto, é da China. Possivelmente compram na shopee por um valor irrisório e revendem por quase mil reais. Absurdo. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 13:05

Olá, Thayse!

Agradecemos pelo seu contato através deste canal.

Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes.

Entramos em contato via WhatsApp para tratativa do seu caso onde informamos que o pedido estava a caminho e realizamos o acompanhamento de perto até a entrega.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno e seguimos sempre à disposição nos nossos canais de atendimento.

Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Especialista em atendimento ao Cliente loja Realleto.

Réplica do consumidor

14/03/2026 às 13:23

Ainda não resolveu o problema, apenas informou que iria reembolsar 30% do valor pago e até agora nada. Perguntei no canal do WhatsApp qual seria a previsão do estorno e fui ignorada.

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 17:42

Produtos falsos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0