Agiram de [Editado pelo Reclame Aqui]
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um empréstimo e fui informado que poderia quitar a qualquer momento.
Não consigo falar com ninguém a atendente uma tal de Mainara que informou que podia entrar em contato a qualquer momento, ignora minhas mensagens. Tentei entrar em contato com a Crefaz sem sucesso também.
Ou seja não consigo saldar a divida.
Resposta da empresa
06/03/2024 às 09:41Olá, Breno!
Recebemos a sua mensagem e estamos entrando em contato para dar um retorno para o senhor.
Entramos em contato com o senhor e explicamos que para o senhor realizar a quitação do seu empréstimo, o senhor precisa entrar em contato com 08000525051 do banco Crefaz. Apenas eles conseguem verificar essa negociação para a quitação do empréstimo do senhor. Enviamos também um link do banco Crefaz aonde o senhor consegue acompanhar o seu empréstimo e se for o caso realizar a negociação para a quitação do seu empréstimo.
Agradecemos muito o seu contato e continuamos a disposição.
Atenciosamente,
Reallizi
Réplica do consumidor
06/03/2024 às 09:59Realmente o problema foi a atendente anterior.
Agora entrou e em contato comigo, Mariana muito solícita, que procurou resolver o problema. Consegui falar com Luis da Crefisa, também com ótimo atendimento.
Problema resolvido.
Obrigado aos dois.
Consideração final do consumidor
06/03/2024 às 10:01Apesar do problema resolvido o contato inicial é as informações não foram corretas.