Emprestimo com debito na conta de luz

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

30/12/2024 às 17:58

ID: 205969511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um empréstimo junto a Empresa com desconto em débito na conta de luz, no valor de R$ 1.*******,00. Foi informado na contratação que eu poderia realizar a quitação do empréstimo antecipado com 80% de desconto, porém ao fazer contato eles não respondem, não atendem, e não conseguimos realizar a quitação. O valor total da dívida é Maior que R$ 4.*******,00 reais. Quero resolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/12/2024 às 10:38

Olá, Francisco!
Tudo bem com você?

Conforme meu contato via WhatsApp, lhe passei as informações e orientações a respeito da sua solicitação.

Agradecemos o seu contato e se precisar de qualquer ajuda estamos à disposição!

Atenciosamente,
Reallizi

Réplica do consumidor

02/01/2025 às 21:15

A empresa não está nos dando retorno, e o juros tá muito alto

Réplica da empresa

03/01/2025 às 09:18

Olá, Francisco!
Tudo bem com você?

Conforme meu contato via WhatsApp, lhe passei as informações e orientações a respeito da sua solicitação e que o senhor deve entrar em contato com o banco Crefaz******* a respeito da solicitação de quitação.

Agradecemos o seu contato e se precisar de qualquer ajuda estamos à disposição!

Atenciosamente,
Reallizi