Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

12/09/2023 às 16:57

ID: 171903619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei um empréstimo de FGTS nessa empresa reallizi no dia 11/09/*******
Saldo não caiu na minha conta e também eles bloquearam pra consulta pedi pra Fernanda Nascimento cancelar ela simplesmente disse que não podia se eu contratei pq estou precisando quero que deposite dinheiro ou cancele

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2023 às 21:23

Olá, Sabrina!
Recebemos sua reclamação e iremos esclarecer o ocorrido. Procuramos informações com o banco e a resposta que tivemos é de que as operações que tentamos realizar para a senhora foram canceladas. Nos tentamos realizar as operações partindo de uma quantidade especifica de parcelas, e as parcelas que foram averbadas estão acima dessa quantidade. Por isso, orientamos a senhora pelo WhatsApp a verificar junto ao banco em qual instituição a senhora realizou essa simulação. Continuamos a disposição para retirar todas as suas dúvidas.

Atenciosamente,
Reallizi