Empréstimo na conta de luz

Respondida
São Paulo - SP
22/07/2024 às 12:09
ID: 193481303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz um empréstimo na conta de luz o mês passado e hj entrei em contato com eles pois a casa onde moro ela é alugada e preciso entrega a casa vou sair dela até no máximo primeiro de agosto e pedi q pudesses desvincular meu empréstimo da conta para q eu possa desliga a luz pois fui na Enel pra fazer o desligamento eles não fizeram devido ao empréstimo vinculado e a reallize por mensagem me disse q quando desligasse a luz sairia da conta e vinha direto d outra forma eu quero por a cor que desvincule pra q eu possa fazer o desligamento da luz não quero dor d cabeça pra mim nessa casa q não é minha se não fizerem isso eu vou toma outras medidas vou no Celso Russomano no direito do consumidor pq pela lei vcs tem q desvincular se o cliente pedir
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2024 às 12:27
Olá, Vanessa!
Recebemos a sua mensagem e estamos entrando em contato para dar um retorno para a senhora.
Entramos em contato com a senhora e informamos que essa solicitação é feita diretamente com o banco Crefaz. Passamos os contatos do banco Crefaz o******* e o WhatsApp*******, orientamos sobre como a senhora deve realizar a solicitação.
Agradecemos muito o seu contato e continuamos a disposição.
Atenciosamente,
Reallizi