Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

25/11/2024 às 11:59

ID: 202806023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o empréstimo na minha conta a atendente foi um amor de pessoa,porém ela me falou que eu poderia pedir para fazer a quitação quando eu quisesse pois daí não teria que pagar tanto juros como na opção parcelado,porém estou tentando falar com a mesma e não consigo mais e o número informado no site para contato nunca tem atendente disponível , peço que que me dêem um retorno por favor .obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 13:24

Olá, Luana!
Tudo bem com você?

Conforme meu contato via WhatsApp, lhe passei as informações e orientações a respeito dos procedimentos que deve seguir, referente a sua solicitação e que a consultora irá entrar em contato com a senhora.

Agradecemos o seu contato e se precisar de qualquer ajuda estamos à disposição!

Atenciosamente,
Reallizi

Consideração final do consumidor

25/11/2024 às 16:08

Consultores muito gentis e atenciosos e respostas rápidas .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10