Empréstimo na conta de luz .

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
25/11/2024 às 11:59
ID: 202806023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o empréstimo na minha conta a atendente foi um amor de pessoa,porém ela me falou que eu poderia pedir para fazer a quitação quando eu quisesse pois daí não teria que pagar tanto juros como na opção parcelado,porém estou tentando falar com a mesma e não consigo mais e o número informado no site para contato nunca tem atendente disponível , peço que que me dêem um retorno por favor .obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 13:24
Olá, Luana!
Tudo bem com você?
Conforme meu contato via WhatsApp, lhe passei as informações e orientações a respeito dos procedimentos que deve seguir, referente a sua solicitação e que a consultora irá entrar em contato com a senhora.
Agradecemos o seu contato e se precisar de qualquer ajuda estamos à disposição!
Atenciosamente,
Reallizi
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 16:08
Consultores muito gentis e atenciosos e respostas rápidas .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10