Fiz empréstimo na conta de luz e dinheiro não caiu

Respondida
Piracicaba - SP
17/08/2024 às 08:39
ID: 195410305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o empréstimo na minha .conta de luz na sexta feira ás 14:30,a atendente disse que tava tudo certo e que em até 2 hrs estaria na conta 3 até agora não caiu e não consigo mais contato com a atendente pois ela não responde
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2024 às 17:11
Olá, Leandro!
Recebemos a sua mensagem e estamos entrando em contato para dar um contato para o senhor.
Entramos em contato com o senhor e verificamos que realmente houve devolução do valor do senhor, demos as orientações para o senhor sobre como funciona o processo de reapresentação. O senhor nos confirmou hoje que recebeu o valor da operação em sua conta bancária.
Agradecemos muito o seu contato e continuamos a disposição.
Atenciosamente,
Reallizi