Fiz empréstimo na conta de luz e dinheiro não caiu

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

17/08/2024 às 08:39

ID: 195410305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei o empréstimo na minha .conta de luz na sexta feira ás 14:30,a atendente disse que tava tudo certo e que em até 2 hrs estaria na conta 3 até agora não caiu e não consigo mais contato com a atendente pois ela não responde

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2024 às 17:11

Olá, Leandro!

Recebemos a sua mensagem e estamos entrando em contato para dar um contato para o senhor.

Entramos em contato com o senhor e verificamos que realmente houve devolução do valor do senhor, demos as orientações para o senhor sobre como funciona o processo de reapresentação. O senhor nos confirmou hoje que recebeu o valor da operação em sua conta bancária.

Agradecemos muito o seu contato e continuamos a disposição.

Atenciosamente,
Reallizi