FUI INDUZIDA A ERRO DO EMPRESTIMO NA CONTA DE LUZ

Brochier - RS
10/01/2024 às 15:03

Olá, tudo bem?

Realizei um empréstimo com a Reallizi no dia 13/12/2023 e no dia seguinte fui cancela (14/12/2023) pois o mesmo havia me arrependido e como estava no direito e no prazo previsto em lei, entrei em contato com a Nathalia Silva que me atendeu via WhatsApp e então em uma conversa me garantiu que eu poderia fazer antecipação de parcelas.

Até então, tudo bem, mas ai percebi que o número dela havia sido excluído ou me bloqueou não sei, pois chamei e as mensagens não estão chegando.

Enfim, tenho todos os prints e áudios que ela me enviou tudo salvo para comprovação judicial caso seja necessário.

Não estou me negando a pagar o empréstimo, mas sim fazer valer o que me foi prometido quando assinei o contrato.

Vou anexa alguns prints para fins de conferencia.

10/01/2024 às 17:24

Olá, Elisandra!

Recebemos sua reclamação e iremos dar um retorno para a senhora.
Entramos em contato com a senhora pelo WhatsApp e explicamos que pedimos a consultora que a atendeu para entrar em contato imediatamente e dar todo o suporte que a senhora precise. Sobre a questão de antecipar as parcelas, essa negociação é feita diretamente pelo 0800 do banco Crefaz.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e continuamos a disposição para retirar todas as suas dúvidas.

18/01/2024 às 03:07

As coisas não foram expressamente claras antes de contratar me foi dito uma coisa e aqui me afirmam outra ai como fica isso?

22/01/2024 às 12:02

Olá, Elisandra!

Recebemos sua reclamação e iremos dar um retorno para a senhora.
Reiteramos que para a questão de antecipar as parcelas, essa negociação é feita diretamente pelo 0800 do banco Crefaz.

23/01/2024 às 19:01

Ainda sem solução no caso e continuo a dizer, me falaram uma coisa e aconteceu outra bem diferente!

Acho que o único jeito é procura um advogado pra resolver por meios legais.

06/03/2024 às 18:21

Nada resolvido!

Consideração final

10/07/2024 às 17:24

Está com problemas com Reallizi ?

Empréstimos