Insistência em fazer empréstimo e difamação

Essa empresa me envia mais de 3x msgs por dia insistindo para pegar empréstimos, msm eu deixando claro que não quero. No intuito de parar de vez, simulei um empréstimo, ao questionar sobre juros altos o atendente me ofendeu dizendo que isso é o que eles oferecem para pessoas com nome sujo.

21/06/2024 às 10:02

Olá, Anderson!

Recebemos a sua mensagem e estamos entrando em contato para dar um retorno para o senhor.

Entramos em contato com o senhor e pedimos desculpas pela maneira que o consultor falou com o senhor e informamos que o consultor já recebeu um feedback a respeito dessa situação. Informamos também que os dados do senhor foram excluídos do nosso sistema para que não haja mais nenhum contato com o senhor por parte da empresa.

Novamente pedimos desculpas pelo inconveniente e continuamos a disposição para melhor atendê-lo.

Reallizi.

21/06/2024 às 10:07

Uma empresa séria que presa a educação e bem estar dos clientes, não admitindo que seus colaboradores falem de forma que possa constranger o cliente. Parabéns de verdade pela visão da empresa, poucas empresas financeiras assim no Brasil, Parabéns

Está com problemas com Reallizi ?

Empréstimos