Juros abusivos em empréstimo cobrado na conta de luz e falta de opções de pagamento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2026 às 15:07

ID: 248839395

Boa tarde! Fiz um empréstimo de ***** para ser cobrado na minha conta luz, porém o [Editado pelo Reclame Aqui] e extramente alto e abusivo, peguei *****, e estão me cobrando mais de *****. Não aceito e podem falar que assinei o contrato, e aceitei os termos, mas de qualquer forma quero que seja revisto o contrato e que refaça esse cálculo do [Editado pelo Reclame Aqui] que esta muito alto, e abusivo. Caso não seja resolvido, estarei entrando com reclamação no consumidor.gov e no Bacen e procon também. E outra não dão a oportunidade de fazer antecipação das parcelas, somente quitacao do contrato. Um absurdo. Quero uma solução. Outra outra opção de pagamento como em débito automático, ou boleto. Pq se eu for [Editado pelo Reclame Aqui] e ficar sem minha luz estarei entrando contra uma ação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 16:35

Olá, Rafaela!
Tudo bem com você?

Conforme meu contato via WhatsApp, lhe passei as informações e orientações a respeito da sua solicitação.

Agradecemos o seu contato e se precisar de qualquer ajuda estamos à disposição!

Atenciosamente,
Reallizi

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 11:34

Todos prestativo na hora de realizar o empréstimo, mas na hora que precisamos de auxílio, ou quaisquer ajuda sempre jogando para o próximo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0