Juros abusivos em empréstimo cobrado na conta de luz e falta de opções de pagamento.

Não resolvido
São Paulo - SP
16/05/2026 às 15:07
ID: 248839395
Boa tarde! Fiz um empréstimo de ***** para ser cobrado na minha conta luz, porém o [Editado pelo Reclame Aqui] e extramente alto e abusivo, peguei *****, e estão me cobrando mais de *****. Não aceito e podem falar que assinei o contrato, e aceitei os termos, mas de qualquer forma quero que seja revisto o contrato e que refaça esse cálculo do [Editado pelo Reclame Aqui] que esta muito alto, e abusivo. Caso não seja resolvido, estarei entrando com reclamação no consumidor.gov e no Bacen e procon também. E outra não dão a oportunidade de fazer antecipação das parcelas, somente quitacao do contrato. Um absurdo. Quero uma solução. Outra outra opção de pagamento como em débito automático, ou boleto. Pq se eu for [Editado pelo Reclame Aqui] e ficar sem minha luz estarei entrando contra uma ação.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 16:35
Olá, Rafaela!
Tudo bem com você?
Conforme meu contato via WhatsApp, lhe passei as informações e orientações a respeito da sua solicitação.
Agradecemos o seu contato e se precisar de qualquer ajuda estamos à disposição!
Atenciosamente,
Reallizi
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 11:34
Todos prestativo na hora de realizar o empréstimo, mas na hora que precisamos de auxílio, ou quaisquer ajuda sempre jogando para o próximo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0