Revisão de juros abusivos em empréstimo com cobrança em conta de luz da Reallizi

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Rosa de Viterbo - SP

06/05/2026 às 20:55

ID: 247930235

Fiz um empréstimo junto a Reallizi,cobrança em conta de luz. O valor dos juros está bem além do praticado no.mercado. valor deve ser revisto e não mãos praticado,pois é cabível ação para revisão de valores,uma vez que são abusivos.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 20:18

Olá, Ivanete!
Tudo bem com você?

Conforme meu contato via WhatsApp, lhe passei as informações e orientações a respeito da sua solicitação.

Agradecemos o seu contato e se precisar de qualquer ajuda estamos à disposição!

Atenciosamente,
Reallizi

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 08:31

Empresa com alto juro. Não recomendo. Empréstimo de R$ 1.600,00 vai para R$ 4000,00 brincando. As parcelas já são pré estabelecidas não podendo ser menores que a ofertada. Juros que ultrapassam qualquer limite real. Agiotagem é especulação de mercado. Não caiam nessa,terão dor de cabeça.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5