Atendimento pessimo sem suporte

Resolvido
Itaboraí - RJ
06/03/2025 às 16:16
ID: 211488343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez tenho que reclamar da empresa Realnet que por sua vez sempre que tenho que efetuar meus pagamentos em dia me cobram direitinho, mais quando preciso reclamar nunca sou ouvida. Passam prazos que nunca funciona, a internet é estavel, vive com racker e quando to sem, o atendimento não estão nem ai p os clientes, vivem a anos cheio de reclamação e nada muda. As atendendes são debochadas, não fazem questão de ouvi.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/02/2026 às 13:24
Resolvido, cancelei o plano e fiz outro sem dor de cabeça agora.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5