Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/11/2024 às 11:54

ID: 202153629

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me desloquei do abc pra ir pra São Paulo
Fazer uma entrevista, passei na primeira, essa real parceria pediu pra aguardar pra segunda entrevista, estou aguardando até hoje! Mando mensagem no wats eles nem reponde. Que vergonha, deveriam dar uma resposta a o candidato! Isso é feio! Falta de respeito! Que empresa é essa. Que RH sujo é esse, trata o ser humano como se fossem https://******* 0 pra vocês

Compartilhe