Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

12/07/2025 às 19:35

ID: 221936259

Quando fui jogar Aviator,Apareceu foi desligado,e estava normal antes

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 11:16

Olá Jose, tudo bem?

Recebemos sua reclamação relatando que, ao tentar jogar Aviator, apareceu a mensagem "foi desligado", mesmo estando tudo normal antes.

Entramos em contato para esclarecer que essa mensagem geralmente aparece quando há instabilidade na conexão de internet do próprio usuário. Recomendamos que, antes de iniciar o jogo, seja feita uma limpeza de cache no navegador ou aplicativo, o que pode ajudar a evitar falhas na conexão durante as jogadas.

Lembramos que, como plataforma, não temos controle sobre a qualidade da conexão de internet do jogador e, por isso, não podemos nos responsabilizar por esse tipo de ocorrência.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Reclame AQUI da RealsBet

Consideração final do consumidor

18/07/2025 às 18:35

Gg

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10