Aviator com problema

Resolvido
Araraquara - SP
12/07/2025 às 19:35
ID: 221936259
Quando fui jogar Aviator,Apareceu foi desligado,e estava normal antes
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2025 às 11:16
Olá Jose, tudo bem?
Recebemos sua reclamação relatando que, ao tentar jogar Aviator, apareceu a mensagem "foi desligado", mesmo estando tudo normal antes.
Entramos em contato para esclarecer que essa mensagem geralmente aparece quando há instabilidade na conexão de internet do próprio usuário. Recomendamos que, antes de iniciar o jogo, seja feita uma limpeza de cache no navegador ou aplicativo, o que pode ajudar a evitar falhas na conexão durante as jogadas.
Lembramos que, como plataforma, não temos controle sobre a qualidade da conexão de internet do jogador e, por isso, não podemos nos responsabilizar por esse tipo de ocorrência.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Reclame AQUI da RealsBet
Consideração final do consumidor
18/07/2025 às 18:35
Gg
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10