Missão não contabilizada, impossibilidade de saque e descumprimento de regras pela casa de apostas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/06/2026 às 16:55

ID: 250824311

Participei das missões que a casa disponibilizou, fiz tudo certinho, depositei 200 e fiquei com 92, ou seja, perdi 108 reais pra concluir essa missão.

Após apostar o valor devido, a missão não contabilizou e fui no suporte reclamar, fui informado para esperar o prazo de 24h.

Já passaram as 24 horas e não pagaram as rodadas, agora a missão sumiu e no suporte falaram que simplesmente '' desativaram '' a missão.

Ou seja, o dinheiro que perdi fazendo a missão eles não reembolsaram e nem pagaram as rodadas prometidas nas missões.

E não consigo nem sacar meus 92 reais. Fica dando erro '' O valor solicitado é maior que o permitido por saque ''

Eles não estao deixando nem sacar meus 92 reais que sobraram.

A casa simplesmente desistiu de cumprir as normas e regras e aparentemente nem pagar os clientes vão.

Não usem mais essa casa !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 10:42

Olá Igor, tudo bem?

Informamos que sua conta foi bloqueada permanentemente por infringir os Termos de Uso da nossa plataforma. A decisão foi tomada após uma análise detalhada e segue nossas diretrizes de segurança e conformidade.
Lembramos que a utilização da plataforma está sujeita às regras estabelecidas nos Termos e Condições, que devem ser seguidos por todos os usuários. Devido à natureza da infração, não será possível reverter o bloqueio ou reativar a conta.
Caso tenha dúvidas sobre nossos termos, você pode consultá-los diretamente em nosso site.

Atenciosamente,
Equipe Reclame AQUI da RealsBet