Interrupção da Internet após 2 dias de uso e falta de suporte técnico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Trindade - GO

27/05/2026 às 14:53

ID: 249846939

Tem apenas 2 dias de uso da internet e a internet para de funcionar, do mais absoluto nada, mando mensagem eles paga de que não tão vendo as mensagens, respondeu só pra mandar vídeo do moldem mais nada, estou aqui igual uma palhaça com o trabalho atrasado por conta de irresponsabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 10:55

Olá, Mickaellen.

Lamentamos muito pelo transtorno e entendemos a sua frustração, principalmente por essa situação ter impactado diretamente o seu trabalho.

Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade e um suporte ágil sempre que necessário. Pedimos desculpas pela demora no retorno e pela impressão de falta de acompanhamento da sua solicitação.

Para que possamos verificar o que aconteceu e agilizar a solução do problema, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp informando seus dados de cadastro. Nossa equipe técnica irá analisar o seu atendimento com prioridade e prestar todo o suporte necessário.

Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e reforçamos que estamos à disposição para resolver essa situação o mais rápido possível.