Omissão na informação do óleo de câmbio do Virtus TSI 1.0

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/02/2025 às 15:09

ID: 209354119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Virtus TSI 1.0 na consercionária VW, e faço as revisões a cada 10mil KM na concersionária de contagem, preciso da informação do óleo utilizado na transmissão automática do câmbio, esta informação não está no manual do proprietário e os funcionários não me querem passar a informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 10:33

Prezado Silvio,

Pedimos desculpas pelo transtorno, orientamos nossos colaboradores a sempre ajudar os clientes com as informações solicitadas. Respondendo a sua pergunta, o óleo utilizado para este tipo de transmissão é o óleo ATF 4 geração.

Atenciosamente,
Equipe Reauto VW.

Réplica do consumidor

11/02/2025 às 22:20

Preciso de uma descrição mais detalhada do óleo para que eu realize a troca, somente atf de 4 geração não ajuda muito.

No site da VW vende o óleo de câmbio G055540A2 o Virtus Tsi 1.0 utiliza este? Preciso saber a especificação do óleo correto. No manual não tem esta informação e os técnicos não informam por telefone, só falaram que o câmbio é o aq250.