Reclamação resolvidaResolvido

Depósito não efetuado

Rebel
Curitiba - PR
16/06/2022 às 04:10
ID: 145220033
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Realizei a assinatura de um contrato, foi dito que o pagamento seria em até 1 dia útil, achei estranha a demora e não receber nada até as 18 horas, entrei em contato diversas vezes para ver se de fato estava tudo certo, confirmaram que cairia ainda hoje o valor mas nada aconteceu e agora no site não consta mais a solicitação, se não cumprem com o contrato fica difícil.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/06/2022 às 09:53

    Olá, Henrique. Bom dia!

    Agradecemos a sua disponibilidade e amabilidade para nos atender.

    Conforme conversamos, verificamos internamente e ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo!

    Quando entender como finalizada a solicitação aberta por aqui, não deixe de avaliar a forma como recebeu atendimento, isso é muito importante para manutenção da nossa qualidade.

    Abraços,

    Equipe Rebel
    (11) 3181-8199
    resolva@rebel.com.br

    Consideração final do consumidor

    17/06/2022 às 22:32

    Foram rápidos e solícitos, a pessoa que me atendeu explicou em detalhes e resolveu meu problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.3/ 10

    Está com problemas com Rebel?

    Reclamar