Reclamação resolvidaResolvido

Dificuldade em Negociação

Rebel
Rondonópolis - MT
18/04/2022 às 11:19
ID: 141961499
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia,
Estou com muitas dificuldades de negociar com a Rebel, vocês não ouvem e estão inflexíveis com relação a negociação. Estou com um divida, em que vocês ofereceram um valor de R$1.800 para negociação em novembro de 2021, não tinha o valor completo e continuei aguardando algum valor que eu conseguisse honrar. Pedi um dinheiro emprestado para minha família e consegui o valor de R$1.800, porém agora vocês não querem negociar mais e nem parcelado, eu não tenho condições de pagar R$680 reais por mês.
Queria um proposta que eu conseguisse pagar, sem precisar entrar com ação judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2022 às 12:45

Olá, Renata. Boa tarde!

Estamos felizes de apresentar uma proposta legal para você e te ajudar a retomar o controle da sua vida financeira, o acordo do contrato já se encontra ativo.

Buscamos sempre promover uma boa experiência para nossos clientes e por isso pedimos desculpas por qualquer eventual desconforto que tenha sido causado.

Quando entender como finalizada a solicitação aberta por aqui, não deixe de avaliar a forma como recebeu atendimento, isso é muito importante para manutenção da nossa qualidade.

Estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida ou eventualidade.

Abraços,

Equipe Rebel
(11) 3181-8199
resolva@rebel.com.br

Consideração final do consumidor

22/04/2022 às 09:25

Fui atendida rapidamente pela Rebel, quem me auxiliou foi o Rubens que foi super atencioso e me explicou tudo certinho, muito paciente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Rebel?

Reclamar