Empréstimo com IOF abusivo

Rebel
Guarulhos - SP
08/06/2022 às 18:26

Fiz um empréstimo nesse empresa, porém foi através do aplicativo da Ame digital.
    Na simulação escolhi os valores que conseguiria pagar, as parcelas estavam em torno de 370. Já achei alto o valor dos juros mas aceitei pois no momento estava precisando muito, a decepção veio logo após pois quando fui entrar no aplicativo para ver os dados do contrato eu percebi que cai em uma enganação!
    Estão me cobrando um valor absurdo de IOF, eu sei que tem pagar nesse tipo de transação eu não sou burra, mas eu já fiz outros empréstimos e não paguei o absurdo que estão me cobrando agora! Quase 200,00 reais de iof em cada parcela! Eu fiz o empréstimo para poder me organizar financeiramente mas era melhor não ter feito, pois a parcela está altíssima!
    Estou completamente decepcionada com a falta de transparência da empresa!

10/06/2022 às 09:29

Olá, Jessica. Bom dia!

Agradecemos a sua disponibilidade para nos atender.

Conforme conversamos, o valor da parcela está correto e consta na coluna 17 da tabela condições e características desta célula de crédito bancário do contrato. Encaminhamos um e-mail com maiores detalhes e também como uma forma de manter um canal aberto para comunicação entre nós.

Quando entender como finalizada a solicitação aberta por aqui, não deixe de avaliar a forma como recebeu atendimento, isso é muito importante para manutenção da nossa qualidade.

Estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida ou eventualidade.

Abraços,

Equipe Rebel.
    (11) 3181-8199.
    resolva@rebel.com.br

10/06/2022 às 11:16

Me ligou falou uma coisa totalmente diversa do meu contrato e depois que enviei um print da tabela do contrato me enviou e-mail falando apenas o que já era óbvio.

Me arrependi imensamente de fazer empréstimo com essa empresa, total falta de transparência ao passar as informações!

Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

10/06/2022 às 11:18

Péssimo!!! Nota ZERO!
    Tanto a empresa quanto a atendente agiu com total[Editado pelo Reclame Aqui], nunca mais me liguem!

Está com problemas com Rebel?