Reclamação resolvidaResolvido

não tem opção de bancos digitais

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

fiz meu cadastro e para completar precisava fornecer dados do banco para uma melhor análise
porém as únicas opções de bancos que tem só é os tradicionais
os meus bancos são o Mercado Pago e o Nubank
e eu até tenho o Santander mais não o uso como banco principal
então eu não prosseguir com o cadastro
é uma pena não ter a opção "outro banco"
porque muitas pessoas passaram a usar os bancos digitais

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Resposta da empresa

22/04/2022 às 11:07

Olá, Daiane. Boa tarde!

Tentamos contato com você via telefone em diversos momentos, sem sucesso.

Encaminhamos um e-mail com maiores detalhes e também como uma forma de manter um canal aberto para comunicação entre nós.

Quando entender como finalizada a solicitação aberta por aqui, não deixe de avaliar a forma como recebeu atendimento, isso é muito importante para manutenção da nossa qualidade.

Estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida ou eventualidade.

Abraços,

Equipe Rebel
(11) 3181-8199
resolva@rebel.com.br

Consideração final do consumidor

22/04/2022 às 13:52

me explicaram que no momento não atendem os brancos digitais,mais que isso futuramente pode vir a mudar,agradeço o retorno

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

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