Comprei, não recebi e site saiu do ar

Em réplica
Lins - SP
30/12/2023 às 14:27
ID: 179392205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra em novembro e ainda não recebi o produto, no email deles que abro pra ver o pedido e o site dá que está fora do ar, acho que levei [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2024 às 10:01
Prezada Vivian,
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos saber sobre as dificuldades que você está enfrentando com o seu pedido.
Verificamos nossos registros e não conseguimos localizar um pedido em seu nome. Para que possamos ajudá-la da melhor maneira possível e investigar a situação com mais detalhes, pedimos que você entre em contato conosco através do e-mail *******. Por favor, forneça os dados do titular da compra, incluindo o número do pedido, se possível. Isso nos permitirá rastrear e resolver sua questão de forma mais eficaz.
Entendemos sua preocupação e queremos assegurar que estamos aqui para ajudar e esclarecer qualquer mal-entendido. Faremos o nosso melhor para identificar seu pedido e encontrar uma solução adequada o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos resolver essa questão em breve.
Atenciosamente,
Equipe ReBelas
Réplica do consumidor
11/01/2024 às 16:32
Eu já tentei diversas vezes mandar email pra vcs e o email volta, o site não existe mais e vc vem me falar que não há compra em meu nome? Vcs pelo que vi estão enganando muita gente, dando [Editado pelo Reclame Aqui],as eu vou atrás dos meus direitos juridicamente.