Problemas reembolso do curso Manual de donos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

22/06/2026 às 11:19

ID: 252015537

infelizmente eu não estou conseguindo cancelar meu serviço com o curso manual de donos com uma compra de um curso há muito tempo desde o primeira compra eu cancelei três dias depois e até agora não recebi meu reembolso já tive inúmeras tentativas de conversa e há três meses estou sendo cobrado. muito ruim o serviço de reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 18:35

Olá, Fabrício!

Antes de tudo, pedimos desculpas pela experiência negativa que você teve com a gente através dessa solicitação.

Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que o processo não ocorreu da forma como deveria. Ao analisar seu caso, identificamos que houve um desencontro no fluxo de atendimento, o que acabou gerando demora na tratativa da sua solicitação e já corrigimos o fluxo por aqui.

Assim que recebemos esta reclamação, retomamos o acompanhamento internamente e nosso time já está atuando para concluir a resolução do caso, incluindo a verificação dos cancelamentos, cobranças e demais pontos relatados por você.

Sabemos que confiança se constrói com atitudes e não apenas com respostas, por isso estamos tratando sua situação com prioridade para que ela seja solucionada da forma mais rápida possível.

Seguiremos o contato pelos canais privados para compartilhar os próximos passos e confirmar a conclusão do atendimento.

Atenciosamente,
Time de Experiência do Manual de Donos