Caminhão com menos 3mil km - DIFICULDADE EM ACIONAR GARANTIA MERCEDES.

Não resolvido
São Paulo - SP
19/04/2022 às 10:18
ID: 142032079
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 19/04/*******, caminhão de chassi: 9BM979078NB257925 apresentou defeito no reservatório de agua radiador, mandamos o caminhão para a concessionária mais próxima da Empresa, Divena Barueri, na concessionaria consultor Carlos nos informou que não poderia prestar atendimento porque a concessionaria que adquirimos (Denigris) não havia colocado em sistema a data da garantia do veículo.
PASMEM, por um erro interno do concessionário sai da concessionária sem a devida solução ao problema, imediatamente entrei em contato com vários consultores (pós venda) da concessionária Denigris, ninguém me trouxe solução, só me diziam que: Ah, o problema não é comigo, tenta ligar nesse numero.
PASMEM OUTRA VEZ, contei o chat da Mercedes mesmo com print da tela da concessionaria demonstrando que fora um erro interno deles, não obtive solução.
Em resumo: estou com um caminhão sem produzir porque a Mercedes Benz não consegue inserir uma data no sistema deles para me assegurarem o que é de direto: GARANTIA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2022 às 11:20
Descaso !!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0