Pedido não entregue e reembolso pendente desde 12/02

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

25/02/2026 às 15:11

ID: 241666007

No dia 07/11/2025, realizei uma compra no site de vocês, referente ao pedido n *****. Ocorre que não recebi a mercadoria.

Segundo informações dos Correios, houve apenas uma tentativa de entrega. Posteriormente, dirigi-me até a agência dos Correios, onde fui informado de que a encomenda não foi localizada. Na semana seguinte, o pedido foi devolvido ao remetente, ou seja, à empresa de vocês.

Conforme conversamos anteriormente via Instagram, fui informado de que assim que a mercadoria retornar à loja, o reembolso seria realizado. De acordo com o rastreamento dos Correios, o pedido foi recebido por vocês no dia 12/02, porém até o momento não houve devolução dos valores, nem qualquer posicionamento oficial.

Diante disso, solicito esclarecimentos imediatos sobre o motivo da demora e uma previsão concreta para o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 13:33

Boa tarde
A devolução foi concluída e o estorno feito. Todas as informações foram enviadas para o contato de WhatsApp cadastrado no pedido!

Estamos a disposição
Equipe Reborn Realista

Consideração final do consumidor

21/03/2026 às 10:58

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0