Comecar a devolver parte com ***** dias querem me dar so ***** e pouco por cento do que paguei em *****x

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maracanaú - CE

01/04/2025 às 15:26

ID: 213665463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde fevereiro quero cancelar meu contrato e peco devolucao do Valor. Disseram que so podem pagar menos da metade do que me devem e em *****x de ***** reais. Tu acha. Que falta de respeito . Paguei ***** de financiamento e me devolver so ***** parcelado em *****x !? Aqui nao me enrola.
O loteamento esta as moscas ainda faltam ***** anos para eu terminar de pagar algo que so atualiza . Nada mais justo do que eu receber o que paguei integral. E ainda esperar ***** dias pra comecar o parcelamento kkkk Nao .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2025 às 09:27

Prezado (a) Jessica Da Silva Braga,

Lamentamos pela situação enfrentada. Informamos que, para prosseguir com a renegociação, é necessário seguir o processo junto ao Procon, onde a reclamação foi registrada. O Procon é o órgão competente para mediar e buscar uma solução justa para ambas as partes.

Estamos à disposição para colaborar com o Procon e fornecer todas as informações necessárias para que a renegociação seja realizada da melhor forma possível.

Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui.

Atenciosamente,

Re brasil Brasil.

Réplica do consumidor

09/04/2025 às 14:50

Somente apos a audiencia de amanha posso avaliar. Que seja atendida a solicitação

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 12:48

Chegamos ao valor aceitável e a forma de pagar também melhorou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9