Torrando minha paciência!!!

Não resolvido
Águas Lindas de Goiás - GO
28/10/2024 às 11:41
ID: 200663769
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesREBRASCON, tô cansado de ficar recebendo mensagens de seus consultores no meu whatsapp!!! No dia que eu quiser comprar um imóvel, eu vou à um escritório de vocês!!! Que coisa chata, todo dia recebendo essas mensagens!!! É desespero em enfiar imóveis na guela da gente??? QUE SACO!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/06/2025 às 08:41
Não recomendo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0