Açaí com cupuaçu entregue incorretamente e sem o adicional solicitado, recusa de devolução pelo iFood.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/02/2026 às 04:24

ID: 241607617

Comprei um açaí com cupuaçu, e simplesmente mandaram tudo misturado sem cupuaçu e não tinha 1litro de açaí
Não veio nada do que pedi tenho foto do pedido todo simplesmente uma Marmitex fora de padrão pra entrega de um produto como açaí.
Solicitei a devolução pela Ifood a loja simplesmente se recusou
Eu não aceito isso comprei porque pensei que fosse de qualidade mas olha nas imagem o que recebi em casa descepcao viu SLK sinceramente
Tudo misturado, não gosto assim, fizeram da pior forma possível.
E além de tudo comprei por causa do cupuaçu que não veio.
Tenho as foto tudo aí

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 18:12

[Editado pelo Reclame Aqui] de empresa fecha. Recomendo derruba essa loja

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0