Péssima Pizza

Não respondida
Diadema - SP
17/02/2023 às 20:30
ID: 159569709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, a paz
Péssima pizza, você faz a compra mas a pizza não vale a pena!
Além de não chegar (?), quando chega, esta fria, mal feita, feia e descuidada!
Você compra por ter várias opções de pagamento, mas se arrepende amargamente de ter comprado!
Optem pela opção mais cara!