Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

17/02/2023 às 20:30

ID: 159569709

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, a paz
Péssima pizza, você faz a compra mas a pizza não vale a pena!
Além de não chegar (?), quando chega, esta fria, mal feita, feia e descuidada!
Você compra por ter várias opções de pagamento, mas se arrepende amargamente de ter comprado!
Optem pela opção mais cara!

Compartilhe