Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/08/2023 às 13:02

ID: 169651105

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa em si não devolveu o estorno devido eu não conseguir viajar com minha família na data prevista devido um acontecido adverso e pessoal.
A dona que se diz chamar Beatriz foi super mal educada ao telefone e ainda desligou na minha cara.
Não recomendo essa pousada descaso total!!!!
Não tínhamos nenhum contrato assinado nem algo do tipo tudo por WhatsApp e nenhuma informação passada de forma clara fora os erros de digitação e ortografia

Compartilhe