Demora

Não respondida
São Paulo - SP
11/03/2025 às 22:09
ID: 211934301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExperiência horrível!!!! Não compro mais e nem indico !!!!
Uma demora de mais de uma hora e meia pra fazer a entrega , isso porque o pagamento foi adiantado .
Quem for comprar , esteja ciente da demora de mais de uma hora e meia !!!!