Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2025 às 22:09

ID: 211934301

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Experiência horrível!!!! Não compro mais e nem indico !!!!
Uma demora de mais de uma hora e meia pra fazer a entrega , isso porque o pagamento foi adiantado .
Quem for comprar , esteja ciente da demora de mais de uma hora e meia !!!!

Compartilhe