Já foi boa, agora..

Não respondida
Curitiba - PR
01/04/2023 às 20:18
ID: 162126539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPizzaria era boa tanto no atendimento quanto na qualidade, mas infelizmente mudou e muito. Fiz ******* e foi confirmado e com prazo até 40 minutos, deu 1 hora e não chegou, liguei e me atenderam e me deixaram 7 minutos pendurado no telefone, desliguei e na outra ligação me informaram que meu pedido não foi confirmado. Tenho confirmação no email, aí passei vergonha em casa. Peçam em pizzaria mais credenciadas.