Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
11/09/2024 às 22:13
ID: 197212657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente a tempo, e todo atendimento é impecável, fiz um pedido da última vez para pagamento no débito, quando o motoboy chegou, disse que já estava pago, eu neguei e ele disse que não cobraria duas vezes, que iria ver o que aconteceu no estabelecimento e me retornaria caso não estivesse pago, concordei e logo em seguida entrei em contato com eles e mandei o pix imediatamente. Agora fui fazer um novo pedido e estão com um péssimo atendimento, culparam a alta demanda numa quarta feira, mas por outro número, o atendimento foi ótimo, pedi então o cancelamento, já que não sabem tratar um cliente, e se recusaram a fazer, triste, um estabelecimento muito bom, mas com péssimos profissionais.