Negligência

Não respondida
São Paulo - SP
16/05/2024 às 19:41
ID: 188952821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pai passou um longo período nessa casa, e vou me arrepender o resto da minha vida dessa escolha, quase fatal.
Tentarei resumir, de uns meses para cá comecei a questionar algumas coisas , uma delas sobre eu nunca poder ir ao quarto onde meu pai dormia, sobre o emagrecimento e alimentação dele,sobre a retirada da prótese, sobre marcas no punho e a possibilidade dele ser contido em algum momento, não quis ser exatamente franca com receio de uma retaliação com ele, quando informei sobre sua saída , a responsável Janaína teve uma postura bem fria, pensando exclusivamente na parte financeira o que me causou um desconforto maior do que eu já estava em relação ao bem estar do meu pai; Resolvi retirar meu pai em um momento de visita , onde mais uma vez não tive meu pedido de ir até seu quarto atendido, demoraram alguns minutos para traze lo ,estava visivelmente incomodado e tinha hematoma roxo que temos a foto e não souberam me dizer do que se tratava, a princípio seria p o fim de semana prolongado, mas vendo a situação que ele estava não existia a possibilidade dele voltar; nos primeiros dias já percebemos algo errado referente suas necessidades fisiológicas, reclamava muito de dor na região do ombro direito, cheguei a agendar uma consulta p semana, pensei que seu comportamento poderia ser a falta de alguma medicação q lhe forneciam lá, resumindo, a situação da saúde do meu pai foi totalmente negligenciada nesse local, com febre , pressão 16 e sem querer comer levei meu pai para o pronto socorro, quadro:
Pcr *******
Desnutrição
Fecaloma de 12 cm
Infecção de urina
E uma enorme assadura
Quase 10 dias de internação foram necessários para a situação do meu pai, os 6 medicos que o acompanharam foram unânimes em afirmar que possivelmente ele estava sofrendo a meses com isso, como o quadro de demência é avançado, ele já não se expressa em relação a dores, fome, sede, calor, frio . precisaria ter um olhar cuidadoso e até humanitário de quem cuida, o que eu acreditava que ele tinha nesse lugar.
A saúde de meu pai é o mais importante e foi o que mais tentei detalhar, pensei em anexar fotos/exames e B. O, mas seria uma exposição ainda maior do meu pai, isso será feito no órgão que compete.
Importante salientar que na entrega do prontuário não foram localizados relatórios referentes aos sinais vitais de *******/******* .
Não foram entregues nem 20% dos pertences do meu pai, precisei comprar tudo novamente pois a mesma só postergava, sumiram com tudo inclusive com a prótese dentária que retiraram dele há meses e segundo a mesma era por cuidado!
Pesquisem sobre a empresa , alvarás e licenças, a mesma não utiliza mais o mesmo CNPJ, possui inúmeras ações no TJ sendo entre elas, ação de despejo nos 2 endereços que estiveram anteriormente .
A enfermeira Janaína ( como se apresenta) acha que tem direitos , cobrar multa contratual entre outros porém não faz o mínimo, emitiu um boleto após a saída do meu pai em nome de outra empresa me negativando indevidamente, uma vez que claramente meu pai estava sem os cuidados mínimos necessarios, com um roxo no olho e marca no braço, a empresa descumpriu com duas obrigações e isso está previsto em contrato.
A mesma se nega a entregar as notas fiscais dos serviços contratado, lembrando que absolutamente todas as mensalidades foram pagas em dia, quer ter seus direitos cumpre com suas obrigações, sabe o que configura a sonegação fiscal?