Omissão de socorro e falta com a verdade

Não respondida
Guarulhos - SP
10/10/2024 às 12:25
ID: 199332183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço da Casa Recanto Velha Guarda, nome atual Casa do Lago para meu pai ter os cuidados necessários. Meu pai sofreu uma queda, a D. Janaina entrou em contato com minha irmã , porém alegou que fez RX e foi medicado e aparentemente não tinha nenhuma gravidade. Minha irmã foi visitá- lo, como ele estava na cadeira de rodas e medicado para não sentir dores, minha irmã ficou convencida que estava tudo bem. No dia seguinte eu entrei em contato com a D. Janaina para saber notícias , ela alegou que a noite ele sentiu dores, então perguntei se ele estava conseguindo por o pé no chão e a resposta foi que por questão de protocolo não tinha tentado coloca-lo de pé. Meu irmão achou suspeita esta resposta e resolveu ir até a casa, onde viu meu pai abatido e solicitou o resgate de imediato. No hospital foi constatado fêmur quebrado, passou por cirurgia , ficou uma semana na UTI e hoje em casa com muita dificuldade de locomoção. Uma vez que teve a queda , d. Janaina deveria ter chamado o resgate e não deixar meu pai três dias em uma cadeira de rodas sentindo dores correndo risco até de [Editado pelo Reclame Aqui]. Este RX apresentado estava incompleto, não foi mostrado toda a perna, tendo a omissão da fratura. Enfim, venho dizer que estou indignada, passando para que outros não vivem o que nós família estamos passando e já estou tomando as medidas cabíveis.