Cobrança indevida de R$8,00 reais no meu cartão

RecargaPay
Guarujá - SP
02/02/2015 às 20:16

Boa noite,

Gostaria que estornasse do meu cartão 5 meses pagando recarga .com no valor de R$8,00 reais e nesse mês 02/02 ,veio cobrando 2 vezes de R$8,00 reais.

Já tentei entrar em contato com a empresa do meu cartão de crédito,mas não consegui.

Quero que cancele e me reembolse esses 5 meses que veio na minha fatura essa cobrança indevida

Aguardo a resposta!

02/02/2015 às 21:06

Olá Aline,

Lamentamos muito por qualquer transtorno.

Tendo em conta que você considera que é uma cobrança indevida os pagamentos foram cancelados

hoje e serão feitos os estornos para o seu cartão. Sendo assim, você já não receberá mais cobranças em relação ao mesmo.

Queriamos-lhe explicar que a cobrança ocorre devido que nosso site no momento de realizar a

recarga oferece um produto adicional "Prime" que permite realizar mais recargas, evitando pagar custo de

transações. Este serviço pode ser gerenciado desde " Minhas assinaturas " (neste momento você já não necessita realizar a mudança pois já fizemos manualmente)

Gostaria de me colocar à disposição para qualquer dúvida ou problema que possa surgir daqui pra frente.

24/03/2015 às 20:58

Foi resolvido

Está com problemas com RecargaPay?