Cobrança indevida - utilização de número de cartão de crédito
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, estou recebendo uma taxa da recarga.com de R$ 8,00 reais desde o mês passado, já foram duas cobranças, gostaria de saber do que se trata, pois não me lembro de ter contratado nenhum serviço de recarga, e além do mais, nunca recebi créditos para o meu celular. Estão utilizando dados do cartão indevidamente.
Resposta da empresa
14/05/2015 às 13:49Olá Cristiane,
Muito obrigado por entrar em contato conosco.
Tendo em conta que você considera que é uma cobrança indevida os pagamentos foram cancelados hoje e serão feitos os estornos para o seu cartão. Sendo assim, você já não receberá mais cobranças em relação ao mesmo.
Queriamos-lhe explicar que a cobrança ocorre devido que nosso site no momento de realizar a recarga oferece um produto adicional "Prime" que permite realizar mais recargas, evitando pagar custo de transações. Este serviço pode ser gerenciado desde " Minhas assinaturas " (neste momento você já não necessita realizar a mudança pois já fizemos manualmente)
Seu Banco emissor estrará realizando os estornos no prazo de 7 a 10 dias úteis.
Pedimos por favor, aguardar até o estorno dos valores para encerrar o seu reclamo e avaliar o nosso atendimento.
Gostariamos que continuasse sendo nosso cliente, permitindo-lhe oferecer uma nova experiência de compra.
Disponibilizamos nosso canal de atendimento (E-mail suporte@recarga.com), caso surja algum inconveniente estaremos entrando em contato para uma atenção mais personalizada.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
20/05/2015 às 12:18Grata, foi resolvido.