Tentei por duas vezes recarregar, ocorreu um erro e mesmo assim foi cobrado em minha fatura
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Ver todas ReclamaçõesExistem 2 cobraças em minha fatura sendo que quanto realizei a recarga ocorreu um erro e por conta disso optei por recarregar pela própria operadora, gostaria de resolver essas cobranças indevidas, pois o crédito nem mesmo caiu.
Resposta da empresa
20/08/2015 às 09:41Olá Gabriel,
Muito obrigado por entrar em contato conosco.
Há restrições de compras e limites que são monitorados constantemente para proteger suas transações e de nossos clientes.
Então, ao tentar realizar a recarga, não foi completado questionário e o sistema cancelou a recarga automaticamente por questão de segurança.
Recarga.com não realiza cobrança nenhuma por recargas que são canceladas ou rejeitadas.
Quando você começa a realizar uma recarga, o primeiro que acontece é uma autorização de pagamento que ocorre entre o nosso sistema de faturamento e o sistema de faturamento do seu banco para garantir a validade do cartão e a disponibilidade de fundos necessários na sua conta antes da cobrança da recarga.
Quando você realiza um cancelamento da recarga, ou quando a recarga não pode ser aprovada por ter inserido um número inválido de celular, a autorização no cartão de crédito é rejeitada e não resulta em uma cobrança. As autorizações podem permanecer na sua conta em qualquer lugar por 24 horas até 7 dias úteis, dependendo do banco emissor do seu cartão.
Se após o período de 7 días a cobrança segue aparecendo na sua conta ou home banking, por favor, contate a seu banco.
Pedimos por favor nao fechar o caso ate que essa autorização desapareça do seu cartão.
Caso você deseje validar sua conta e excluir algumas restrições de compras por favor, envie-nos uma captura de tela com o comprovante do seu pagamento no seu home banking.
Essa informação serve para que agilizemos as recargas e números.
Disponibilizamos nosso canal de atendimento (E-mail suporte@recarga.com), caso surja algum inconveniente estaremos entrando em contato para uma atenção mais personalizada.
Att,
Consideração final do consumidor
20/08/2015 às 14:58Deu tudo certo mesmo, parabéns pela agilidade