Reclamação resolvidaResolvido

Tentei por duas vezes recarregar, ocorreu um erro e mesmo assim foi cobrado em minha fatura

RecargaPay
Andradas - MG
19/08/2015 às 23:26
ID: 14271925
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Existem 2 cobraças em minha fatura sendo que quanto realizei a recarga ocorreu um erro e por conta disso optei por recarregar pela própria operadora, gostaria de resolver essas cobranças indevidas, pois o crédito nem mesmo caiu.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/08/2015 às 09:41

    Olá Gabriel,



    Muito obrigado por entrar em contato conosco.



    Há restrições de compras e limites que são monitorados constantemente para proteger suas transações e de nossos clientes.



    Então, ao tentar realizar a recarga, não foi completado questionário e o sistema cancelou a recarga automaticamente por questão de segurança.



    Recarga.com não realiza cobrança nenhuma por recargas que são canceladas ou rejeitadas.



    Quando você começa a realizar uma recarga, o primeiro que acontece é uma autorização de pagamento que ocorre entre o nosso sistema de faturamento e o sistema de faturamento do seu banco para garantir a validade do cartão e a disponibilidade de fundos necessários na sua conta antes da cobrança da recarga.



    Quando você realiza um cancelamento da recarga, ou quando a recarga não pode ser aprovada por ter inserido um número inválido de celular, a autorização no cartão de crédito é rejeitada e não resulta em uma cobrança. As autorizações podem permanecer na sua conta em qualquer lugar por 24 horas até 7 dias úteis, dependendo do banco emissor do seu cartão.



    Se após o período de 7 días a cobrança segue aparecendo na sua conta ou home banking, por favor, contate a seu banco.



    Pedimos por favor nao fechar o caso ate que essa autorização desapareça do seu cartão.



    Caso você deseje validar sua conta e excluir algumas restrições de compras por favor, envie-nos uma captura de tela com o comprovante do seu pagamento no seu home banking.



    Essa informação serve para que agilizemos as recargas e números.



    Disponibilizamos nosso canal de atendimento (E-mail suporte@recarga.com), caso surja algum inconveniente estaremos entrando em contato para uma atenção mais personalizada.



    Att,

    Consideração final do consumidor

    20/08/2015 às 14:58

    Deu tudo certo mesmo, parabéns pela agilidade

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.9/ 10

    Está com problemas com RecargaPay?

    Reclamar