Demora excessiva no recebimento de saque via provedor, com suporte ineficiente e comparação com outros usuários que recebem instantaneamente.

Não respondida
Abaetetuba - PA
15/06/2026 às 21:23
ID: 251480609
Fiz um saque já tem quase 4 horas e nada de receber, suporte só fala pra aguardar o provedor pagar, não dá prazo e até agora não recebi, pessoas fazem saque e está caindo instantâneo, o meu tem quase 4 horas, não dá pra entender, quero meu dinheiro e nunca mais quero usar essa casa.