Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

13/03/2024 às 15:56

ID: 184518459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a cadastro para utilizar a plataforma desta empresa , foi tudo preenchido corretamente todos os documentos necessários enviados ,meu CPF está sem restrição no SPC e Serasa conta corrente cadastrada em meu nome tudo correto. Mesmo assim foi negado entrei e contato com a empresa não me falaram o motivo da negativa,foi falado pra eu tenta depois de 60 dias , falei que gostaria de saber o motivo do negativo,para eu poder corrigir no próxima tentativa, gostaria de mais clareza da empresa recebeaqui para relacionamento mais confortável e confortável com os clientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2024 às 17:12

Olá, Jermisson.

É uma pena que sua conta não tenha sido aprovada, gostaríamos muito de poder ter você utilizando nossa plataforma.
Por questões de compliance e segurança os acessos aos dados de análise de contas não ficam disponíveis para nosso time de atendimento.
Nosso processo de aprovação das contas passa pela validação dos documentos e das informações cadastrais e profissionais apresentadas junto à bureau de dados. Isso não quer dizer que tenha algo de errado com você ou seu cadastro, apenas que não foi possível validar naquele momento e esse é o motivo de pedirmos um prazo de 90 dias para reavaliação.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Equipe RecebeAqui

Réplica do consumidor

14/03/2024 às 17:07

Olá ..meus dados estão corretos ,foi feito todo o preenchimento correto, mais minha dúvida não foi esclarecido por vcs , gostaria de mais informações e transparência de vcs com o cliente sobre a negativa ,pós passados os 90 dias meu todos serão os mesmos e minha conta vai se negada da mesma forma!

Consideração final do consumidor

15/03/2024 às 17:20

O recebeaqui uma empresa que não trabalha de forma transparente e amigável com seus clientes!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

18/03/2024 às 13:55

Olá, Jermisson.

Talvez minha explicação não tenha ficado clara, ou você não tenha entendido.
Após 90 dias é muito provável que seus dados continuem os mesmos, porém é possível que possam ser validados através de consultas a bureaus e por isso poderá ser feita uma nova avaliação.
Abraços,
Equipe RecebeAqui.