Atraso absurso na entrega e informações desencontradas sobre pedido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2025 às 11:23

ID: 232669659

Realizei uma compra no dia 13/11 a vista via pix e recebi a informação que no maximo 6 dias uteis entregariam o produto. o Numero do pedido é *****
No entanto, até o momento não recebi nem o codigo de rastreio.
Ao entrar em contato via whatsapp somente recebo informações desencontradas de que , "o produto foi liberado para expedição e está no aguarde da próxima atualização".
Preciso que alguem responsavel da empresa verifique a situação e consiga honrar o compromisso com o cliente.
Isso é um absurdo, estou me sentindo desrespeitado e sem o poder de conseguir reverter isso, e fazer valer meus direitos de consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2025 às 15:34

Olá, boa tarde tudo bem!

Seu pedido já está em trânsito amigo, enviamos em seu e-mail seu rastreamento para acompanhar o envio do seu controle remoto.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Estamos sempre a disposição.

Abraço!

Réplica do consumidor

25/11/2025 às 10:00

Vocês deveriam ser multados por descumprimento de prazo. Somente fizeram o envio ontem porque reclamei provavelmente.
A previsão de entregue está para o dia 5/12 .
Não vou fechar a reclamação, estarei acompanhando. Pois depois de tudo que aconteceu, Tenho serias dúvidas se o codigo de rastreio é verdadeiro ou não.

Consideração final do consumidor

05/12/2025 às 09:47

Acredito que a empresa precise melhorar seus processos internos, para trazer melhor agilidade no atendimento. Tive uma pessima experiencia, muita demora no atendimento e falta de atualizaçao de informação no status do pedido. Uma compra simples que deveria levar 6 dias para ser entrega levou praticamente um mês. Passado 10 dias quando fiz o primeiro contato, percebi que eles nem tinham despachado o pedido ainda. Isso é um completo desrespeito quando ao cumprimeito dos prazosprevisto pelo CDC artigo 35.
Somente consegui resolver por aqui... se não, acho que ainda estaria patinando no serviço de atendimento sem saber quando iria receber minha encomenda.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6