Cobrança indevida

Resolvido
Unaí - MG
04/12/2024 às 16:08
ID: 203685559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstá empresa rech agrícola está com meu nome no Serasa com notificação que vai me protestar nunca fiz qualquer compra com eles estão me notificando com 4 dividas que soma mais de 13 mil tentei entrar em contato não consigo fica mais de 1 hora na linha e não me atende gostaria de um resolução do meu problema
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2024 às 14:09
Prezado Celio!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Esclarecemos que estamos empenhados em solucionar a situação da maneira mais rápida e eficiente.
Nosso time está à disposição para ajudá-lo(a) e negociar e fornecer os esclarecimentos necessários, conforme contato já estabelecido via WhatsApp, reforçamos nosso compromisso em resolver este caso o mais breve possível. Caso prefira, fico a disposição no ******* ******* *******.
Agradecemos pela atenção e contato.
Atenciosamente,
Equipe Rech Agrícola.
Consideração final do consumidor
12/12/2024 às 11:08
Ótima resolução do problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10