se a peça der errado eles não devolvem o seu dinheiro .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

11/03/2026 às 15:14

ID: 242987169

Bom dia , me chamo ***** cpf;***** , fiz uma compra na data 02/03/2026 , nota fiscal ***** , hélice hyundai .
Essa hélice não deu certo no equipamento , o motor da máquina trabalha quente por falta de ventilação . Liguei para o vendedor Lucas e informei que iria fazer a devolução , o mesmo concordou e acertamos a devolução , na data 09/03/2026 foi devolvido por mim a peça na Rech de Goiânia . Eu disse para o vendedor você tiver a peça correta eu aceito a troca e aceito pagar alguma diferença porem no codigo do consumidor é claro que nesses casos a devolução do dinheiro é mediata , não devolve meu dinheiro , falei com o vendedor mil vezes para fazer o estorno do dinheiro o mesmo me informou que preciso esperar um processo interno pelo nome de ``CHAMADO porem a maquina esta parada , preciso do dinheiro para comprar a peça em outro lugar e eles não devolve o dinheiro , venho por meio deste informar que o telefone da matriz que está no google não atende , o vendedor não consegue resolver , a filial onde comprei em Goiânia o vendedor disse que o gerente está de férias , não tem superior nessa empresa , a responsabilidade é dos vendedores porem eles não tem autonomia para resolver e enquanto isso estou sem a peça e sem meu dinheiro , a sensação que tenho é que fui enganado . tentei de todas as formas falar na matriz não atende , mandei e-mail informado no google e não responde , empresa fraca sem compromisso com o cliente , empresa sem responsabilidade , na hora que paguei foi na hora via pix , se der errado eles demoram uma década para devolver o dinheiro , não recomendo ninguém a comprar nessa empresa . o cliente que tiver a oportunidade de não comprar é a melhor opção a fazer para não ter dor de cabeça , o processo admirativo interno da empresa é mais importante que o art.35 do código do consumidor . eles não respeita o código do consumidor , criam regras deles sem consultar a lei . hoje vai fazer dois dias esperando meu dinheiro de volta , amanhã vai para o terceiro dia .. muita falta de respeito com o consumidor .

Compartilhe